Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

A dor das Lembranças!

CATEGORIA: POEMA
 
 

 
 
Quando menos imagino
As lembranças invadem minha mente
Lembro de ti e de tudo que vivemos
E o sofrimento é imenso
 
Procuro descobrir onde errei
O que fiz para ter te afastado tanto assim
Se pudesse seguraria o ponteiro do relógio do tempo
E retornaria até aquele dia que te vi parte
 
Então teria a oportunidade de fazer tudo diferente
De segurar em suas mãos
Olhando em teus olhos
Tentaria lhe dizer o quanto te amo
 
Porque me calei?
Deixando o orgulho dominar meu eu
Enquanto pela porta entre aberta
Te via partir
 
Sinto que a oportunidade de viver esse amor
Está tão distante quanto o mar está do sol
Mesmo com a dor das lembranças
Ainda encontro esperanças
 
Pois sei que mesmo separados por uma imensa distância
Se olharmos adiante
Bem lá no horizonte
Vemos o sol e o mar se encontrarem
 
E quem sabe as lembranças que me causam tanta dor
Se transformem na feliz realidade de te ter novamente...
 
Gota de Devaneio: As lembranças trazem a tona muitos sentimentos, inclusive a dor da saudade!
Anderson Carlos de Oliveira
 
 
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE NO DIA QUE APRENDI A ME AMAR!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário