Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

EU FICO!

CATEGORIA: POEMA




São tantas dúvidas que pairam sobre mim
Pensamentos sem fim,
Muitos anseios
A emoção vem a tona

Entrego-me aos pensamentos
Buscando uma solução
O melhor caminho a seguir
Sem que no fim ninguém eu possa ferir

Olho pra dentro de mim e percebo
Que o mais ferido de todos sou eu mesmo
As marcas causam dor
Mas também serviram de aprendizado

As lágrimas são companheiras constantes
Auxiliam a aliviar a angústia interna
O sofrimento contido
De tudo aquilo que estava sentindo

Fico na incerteza do melhor a ser feito
Fico perplexo perante um sentimento tão grande
Algo além do que os lábios dizem
Um amor que é sentido

Fico sem saber o futuro
Fico envolvido por isso tudo
E só concluo uma coisa
Que por você eu FICO! 

Gota de Devaneio: As incertezas da vida nos deixam perdidos, mas o amor verdadeiro serve com uma luz na escuridão, um farol que nos guia ao melhor lugar, os braços de quem amamos.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE DÚVIDAS SOBRE O AMANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário