Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desistir Não Me Pertence

CATEGORIA: POEMA
 
 
 
 
 
Caminho na esperança de dias melhores
Vislumbro soluções possíveis
Para solucionar as dores do meu eu
Que já não tem mais forças para seguir
 
Paro e olho ao meu redor
Vejo tantos desanimados
Já quase sem forças
Esgotados de tanto lutar
 
Sento e penso em como encontrar uma saída
Algo que ajude a solucionar esse dilema
Uma fórmula capaz de trazer de novo o ânimo
Para que eu possa continuar
 
Nunca antes havia me sentido assim
Sem saber o que fazer
Ou mesmo para onde ir
Buscando um sentido para seguir
 
Abaixo minha cabeça em sinal de frustração
E vejo no reflexo de uma poça d'água
O meu próprio rosto
E neste instante me desconheço
 
Recupero minhas forças
Me levanto e novamente estou pronto para seguir
Ao me ver me lembrei que
Desistir é algo que não me pertence.
 
 
Gota de Devaneio: Nos momentos de desespero olhe para dentro de si e encontrará o maior motivo para seguir, seu próprio bem estar.
Anderson Carlos de Oliveira
 
 
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SE EU NÃO TIVESSE

Um comentário: