Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Não confunda uma dor Intensa com Dorflex!

CATEGORIA: REFLEXÃO
 
 
Em conversa com meu grande amigo Flávio, ele me disse esta frase me fez refletir muito em cada palavra. Por vezes tentamos amenizar nossa dor minimizando-a com palavras, mas o verdadeiro caminho para eliminá-la é tomar consciência do quanto ela está nos causando sofrimento.
 
Enquanto recusarmos a existência dessa dor nunca seremos capazes de solucioná-la. Precisamos assumir esse sofrimento e encontrar meios para superá-lo, jogar para escanteio nada mais é do retardar e muitas vezes potencializar algo que sempre estará a nossa espera.
 
Esse dor intensa é algo muito além da matéria que compõe nosso corpo, é reflexo de uma alma que sofre, uma angústia interior que nos fere por dentro. Apesar de existirem meios que facilitam, apenas o próprio indivíduo é capaz de solucionar seus conflitos internos.
 
As sábias palavras desse mestre, não apenas credenciado por seu diploma mas também por sua sabedoria me deu um norte e por isso estou aqui compartilhando com vocês. O Dorflex irá apenas aliviar momentaneamente essa dor tão intensa.
 
A melhor maneira de eliminar a sua dor interior é enfrentando-a de peito aberto, pare de ser covarde, encare seu sofrimento e mostre a ele que já aprendeu o suficiente para deixá-lo apenas como uma página virada no livro de sua vida.
 
Não é vergonha nenhuma sofrer, vergonha maior é fugir de si mesmo por não conseguir administrar e solucionar as dores do seu íntimo.
 
 
Gota de Devaneio: Existe data de validade até mesmo para vivenciar uma dor, aprenda com ela e depois a supere senão você nunca será capaz de seguir em frente!
Anderson Carlos de Oliveira
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário