Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Livrados Pelo Pai!

CATEGORIA: REFLEXÃO BÍBLICA

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.  
Isaías 43:2



Só de queimarmos um dedo já sentimos uma terrível dor, imagine estar preso num terrível incêndio, ou ainda estar se afogando no profundo mar. existem situações onde nos sentimos sem saída, mas existe uma mão misericordiosa disposta a lhe resgatar. Lhe livrando e tirando destes terríveis perigos, essa mão pertence aquele que já deu a vida por ti.

O poder de Deus é algo tão grande que vence as chamas da vida e as rios mais violentos que tentam afogar nossos sonhos. Ele está conosco durante todo esse árduo percurso terrestre, principalmente nos momentos mais difíceis. Por mais que pequemos constantemente a promessa de livração permanece de pé pois ele é um pai justo que oferece oportunidade de auxílio para todos, caba a cada um de nós decidir se quer ou não ser livrado do mal a assumir uma comunhão verdadeira com Ele.

Ele é capaz de vencer as maiores tempestades da vida, segurar em sua mão e te tirar intacto de lá, não existe incêndio capaz de devastar tua vida quando entregares teus problemas a ele. Estas são coisas que só acontecem na vida daqueles que creem. Não duvide da força do Deus que fez maravilhas nos tempos bíblicos e continua operando hoje.
Muitos empecilhos surgem na jornada diária, coisas que nós ferem, nos magoam e algumas vezes pensamos que seremos destruídos por estes incêndios e tempestades que devastam nossa vida, mas se confiarmos numa força maior seremos livrados deste mal.

Todos irão se surpreender ao perceber que você permaneceu intacto diante disso, pois onde Deus age nenhum mal prevalece.

Gota de Devaneio: Lembrar no momento de dor é algo fácil, o difícil é permanecer firme ao lado de Cristo quando tudo vai bem!
Anderson Carlos de Oliveira

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SÓ O CORAÇÃO É CAPAZ DE REVELAR QUEM REALMENTE SOMOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário