Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A CORDA DO AMOR!

CATEGORIA: RELACIONAMENTO
 
 
Relações verdadeiras são baseadas na liberdade que ambos possuem para continuar ou não investindo nesta vida a dois, respeitar o espaço alheio e entender que todos precisamos de momentos apenas nossos são primordiais para durabilidade de qualquer relação.
 
 
Muitos colocam uma verdadeira corda invisível em seus parceiros e geralmente estes estão aprisionados ao outro tendem a ficarem fartos dessa situação e darem um basta definitivo ou então até permanecem de maneira infeliz nessa situação. Se anulando para satisfazer o outro.
 
Você gostaria de ter ao seu lado alguém que se sente sufocado?
 
Não faça aquilo que não gosta que façam com você, respeite a liberdade do seu parceiro. Temos muitas relações, com amigos, parentes, colegas de trabalho e etc. Não queira tê-lo apenas para si pois além dele se sentir aprisionado estará afastando-o definitivamente.
 
A força do amor não apenas enforca seu amado mais mata o sentimento que os une pois o amor é poder escolher ou não se quer estar com alguém. A partir do momento que você tira o poder de escolha alheio, torna-se uma relação onde um domina e o outro se submete.
 
Pense nisso e ao invés de usar a corda para amarrar e controlar o outro amarrem-se definitivamente juntos nessa corda imaginária entendendo a individualidade alheia.
 
Gota de devaneio: Relação saudável é aquela onde ambos estão em equilíbrio, exterminando qualquer tipo de dominação!
Anderson Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário