Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

O DRAMA DOS AMIGOS CACTOS

CATEGORIA: RELACIONAMENTO
 
 
 
Existem pessoas que declaram amar e considerar o outro mais mesmo assim causam sofrimento naqueles que estão ao seu redor, seja por fazer fofocas, por procurar apenas quando necessita de ajuda, por sentir-se sozinho e etc.
 
Estes amigos cactos não conseguem perceber o sofrimento que causam nos outros e quando alguém lhes diz isso ficam enfurecidos e sentem-se acusados injustamente. Relacionar-se não é algo fácil e quando temos uma autoimagem distorcida então nem se fala, o primeiro passo é o reconhecimento dos próprios erros ou nunca conseguirá entender porque todos se afastam quando você se aproxima.
 
Quando dizem que gostam do outro, na maioria das vezes realmente consideram esta pessoa muito, mas os espinhos emitidos por estes ocorrem de maneira tão automática que ferem sem nem mesmo perceberem que causaram dor no outro. É como se quisessem um abraço e quando alguém lhe dá está pessoa fere-se toda simplesmente por ter se aproximado.
 
Se você é um cacto ou tem algum amigo assim, chegou a hora de cortar todos estes espinhos antes que todos se afastem definitivamente. Torne-se uma pessoa melhor, pois se continuar sendo um cacto irá retirar estes espinhos e outros surgirão.
 
Quem ama quer bem e não fere aqueles que são o alvo deste sentimento.
 
Gota de Devaneio: Existem pessoas que ao se aproximarem dos outros emitem uma energia tão ruim que todos se afastam.
Anderson Carlos de Oliveira
 
VOCÊ TAMBÉ VAI GOSTAR DE CUIDE DO SEU NARIZ E DEIXE OS OUTROS EM PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário