Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alguém no Jardim!

CATEGORIA: SUSPENSE
 
 
 
Bete era uma senhora de aproximadamente 40 anos e estava sozinha em casa pois sua única filha havia acabado de se mudar para um apartamento numa cidade vizinha para fazer sua faculdade e seu marido era Segurança e estava trabalhando naquela noite.
 
Bem no meio da noite ela acordou com muita sede, desceu as escadas de sua casa até chegar na cozinha, abriu a geladeira e encheu um copo com água. Terminou de beber e colocou seu copo dentro da pia, mas bem encima da pia havia um basculante que permitia a visualização de uma parte do jardim e de repente um rosto encapuzado apareceu de frente para ela do lado de fora.
 
Ela gritou e saiu correndo até a sala para tentar ligar para alguém, mas qual não foi sua surpresa ao tirar o telefone do gancho e perceber que o mesmo estava mudo, nesse mesmo momento ela escutou alguém mexendo na maçaneta da porta da sala. Sem pensar duas vezes ela subiu as escadas de sua casa correndo, entrou no seu quarto, trancou a porta e foi pegar sua bolsa para ligar do seu celular.
 
Enquanto revirava sua bolsa ele escutou alguém tentando abrir a porta do seu quarto, pegou seu celular e se enfiou no guarda-roupas. O invasor arrombou a porta enquanto ela estava quietinha dentro do guarda roupas, por entre as portas do esconderijo ela conseguia ver o que o intruso fazia, procurou-a embaixo da cama, olhou no banheiro, atrás das cortinas e espiou pela janela.
 
De repente ele virou olhando na direção do guarda-roupas, ela lentamente foi escorregando seu corpo para deitar no fundo do mesmo, ele abriu uma das portas e começou a procurar entre as roupas que estavam penduradas nos cabides e ela totalmente amedrontada fechou seus olhos e tentou controlar ao máximo sua respiração.
 
Ele olhou para baixo, a viu no fundo do guarda-roupas e a ergueu puxando seus cabelos. Ela começou a gritar por socorro, ele colocou a mão na boca dela na tentativa de silenciá-la, mas ele pegou a ponta de uns dos cabides, enfiou no braço do homem e saiu correndo para o banheiro e trancou a porta.
 
Mesmo com as mãos trêmulas ela conseguiu ligar para a polícia e pós explicar o que estava acontecendo acionaram os policiais mais próximos da residência e a orientaram a tentar sair do banheiro pois ele acabaria entrando ali também, Bete correu até a janela e percebeu que além de ser alto demais ela jamais passaria por um basculante tão estreito.
 
O homem começou a força a porta enquanto ela gritava pelo basculante pedindo socorro, percebendo que o vizinho ao lado havia acendido a luz da varanda ela enfiou seus braços pela pequena janela e começou a berrar suplicando que alguém lhe ajudasse. Mas logo foi interrompida pelo encapuzado que conseguiu entrar e começou a agredi-la.
 
Jogou-a no chão e começou a enforcá-la, ela olhou para o lado e viu caído um ferro que servia para segurar a cortina do box que havia caído enquanto eles lutavam, sem hesitar pegou com todo a força e golpeou a cabeça do homem. O mesmo caiu desacordado, quando despertou estava todo amarrado, com seu rosto descoberto e ao seu lado haviam policiais e a vítima chorava muito.
 
- Se acalme senhora, ele irá permanecer um bom tempo na cadeia. - Disse um dos policiais.
 
Se aproximando do invasor ela disse:
 
- Por que você fez isso?
 
- Pelo simples prazer de poder matá-la.
 
 
Gota de Devaneio: Existem pessoas que têm como maior significado de vida o sofrimento alheio. Busque prazer na realização própria sem prejudicar o outro.
Anderson Carlos de Oliveira
 
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE O MISTÉRIO DO DIAMANTE VERMELHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário