Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

DEIXE IR

CATEGORIA: RELACIONAMENTO
 
 
Durante uma conversa com alguns amigos durante um almoço, minha grande amiga Fabi me disse uma coisa que inspirou esta postagem. Falávamos sobre pessoas controladoras e do quanto é sofrido não apenas para elas, mas também para todos aqueles que são meras marionetes.
 
Ela disse que não devemos prender o que é nosso, pois mesmo que vá sempre voltará. Fiquei refletindo naquelas sábias palavras e acho que jamais me esquecerei desta frase.
 
Muitas vezes perdemos tempo aprisionando e dominando aqueles que amamos, temendo a terrível dor de perdê-los, mas na verdade essa prisão sentimental é o meio mais eficaz de afastá-los definitivamente de nós.
 
É como se mantivéssemos uma borboleta presa entre nossas mãos, a princípio apreciamos de perto a beleza das cores em suas asas e como são tão detalhadas e importantes para ela. Mas se a mantivermos em nossas mãos mais um tempo suas asas começaram a perdem o pó que as colore e pode até mesmo começar a se despedaçar.
 
 
Não somos ninguém para impedirmos o voo alheio, e muito menos daqueles que dizemos amar. Não temos o direito de dominar a vida de ninguém.
 
Deixe ir, se não voltar é porque nunca lhe pertenceu.
 
 
Gota de Devaneio: Amar é esperar e confiar que na hora certa a pessoa voltará!
Anderson Carlos de Oliveira
 
 
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE O ENCONTRO FOI TÃO LEGAL, PORQUE ELE NÃO ME LIGOU?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário