Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Amanhã eu Faço!

CATEGORIA: MOTIVAÇÃO
 
Existem pessoas que veem no amanha a melhor desculpa para nunca mudarem o hoje, amanhã eu começo aquela dieta, amanhã eu peço desculpas, amanhã eu procuro emprego, amanhã eu corro atrás do meu amor, amanhã eu estudo e etc. Deixam atitudes sempre para o amanhã, mas esse amanhã nunca chega.
 
Vão empurrando com a barriga coisas que não conseguem resolver de imediato justamente por inconscientemente saberem que não possuem iniciativa para tal. Se pensarmos como seres mortais que somos, logo concluiremos que não existe nada tão incerto quanto o amanhã.
 
Falta força de vontade e foco para desenvolver em você uma ação saindo definitivamente dos planos que nunca virão realidade.
 
Comece a fazer diferente, invista no hoje para colher os frutos do amanhã. Somos capazes de coisas que nós mesmos desconhecemos, da mesma forma também não conhecemos nossa força interior que é imensa diante dos obstáculos.
 
Pare de jogar seus problemas e decisões para amanhã, pois o amanhã trará consigo novos dilemas e se você não deu conta de um hoje o que te leva a crer que dará conta de dois amanhã? Pense nisso e comece hoje a mudar sua história, tenha atitude para ser mais forte amanhã.
 
Gota de devaneio: O Hoje foi feito para ser vivido como um todo, não comece o amanhã preocupando-se com o ontem pois esse não voltará jamais.
Anderson Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário