Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Poema: Levarei Comigo Para Sempre...


Os momentos que passamos juntos


Para me confortar nas horas de solidão


Lembranças do nosso primeiro encontro e


Todas aqueles emoções.

 
As aprendizagens que obtive ao longo deste tempo

Enriqueceram-me como pessoa

Descobri que a compreensão é a chave para felicidade


Dividindo alegrias e tristezas ao longo desta vida a dois.
 
Desde aquelas risadas gostosas
 
dos nossos momentos de descontração
 
Até as horas de angústia e desespero
 
Onde servimos de suporte um para o outro.
 
Nem sempre foram maravilhas ao longo
 
Desta caminhada que estamos fazendo

Mas os obstáculos nos tornaram mais fortes
 
E ao olhar para trás posso dizer que valeu a pena.
 
Levarei comigo para sempre...
 
Tudo que me fará de alguma forma lembrar de você.

* Você também vai gostar de: A distância entre a Torre e o Abismo  http://anderkarloss.blogspot.com.br/2012/04/poema-torre-e-o-abismo.html

Um comentário:

  1. Sempre levamos uma imensa bagagem daqueles que conhecemos ao longo da nossa vida.
    O importante é sentir que valeu a pena.
    Inspirador e Profundo esse poema!

    ResponderExcluir