Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2013

Poema: Se Eu Não Tivesse...



Se eu não tivesse a solidão,
Não valorizaria meus amigos.

Se eu não tivesse a Tristeza,
Não reconheceria um sorriso.

Se eu não tivesse a Intolerância,
Jamais buscaria a paciência.

Se eu não tivesse errado,
Jamais teria aprendido.

Se eu não tivesse o Luto,
Não aproveitaria mais a Vida.

Se eu não tivesse as Criticas,
Jamais conseguiria me tornar uma pessoa melhor.

Se eu não tivesse Você,
Nunca teria sido completo.

Se eu não tivesse partido,
Jamais saberia o gosto amargo da Saudade.

Se eu não tivesse voltado,
Não teria mais sentido algum minha vida.

"Ás vezes precisamos vivenciar os sentimentos ruins para
 só então valorizarmos os bons."


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE: LEVAREI COMIGO PARA SEMPRE
http://anderkarloss.blogspot.com.br/2012/04/levarei-comigo-para-sempre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário