Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MUNDO DOS SONHOS

CATEGORIA: POEMA


Pela janela observo um mundo
Um mundo sem amor
Cheio de rancor
E repleto de dor

Bem diferente daquele de outrora
Onde existia o respeito
A compaixão pelo próximo
E a bondade era companheira de todos nós

Um mundo sem sofrimento
Sem mentiras e sem preconceitos
Onde todos viviam como uma grande família
Independente de suas diferenças.

Um mundo sem guerra
Onde a paz era a rainha de todos nos
E todos permaneciam interligados
Pela necessidade que um tinha do outro

Terra onde espadas eram trocadas por flores
Ofensas por palavras de admiração
Ao invés de socos oferecíamos abraços
E as maldades haviam entrado em extinção

Uma terra em que se exalava
Uma total Harmonia
Algo contagiante e nunca sentido
Por nenhum mortal

Um mundo vivo em minha mente
E guardado em meus pensamentos
Um mundo criado pela minha imaginação

E que sinto ser meu, somente meu.

GOTA DE DEVANEIO: A imaginação é uma das poucas armas capazes de nos confortar diante de realidades cruéis.
Anderson Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário