Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ORAÇÃO DE UMA MÃE!!!


Senhor meu Deus, primeiramente agradeço pelos filhos que me deste,
Que cresçam a cada dia não apenas no tamanho mas também na sabedoria,
Rogo-lhe que meus filhos tenham sempre saúde,
Não deixes nunca faltar o pão em nossa mesa
Tão pouco um cobertor para aquecer-nos
Não permita nunca que tenha que escolher algo entre eles
Pois seria terrível essa situação para mim.
Permita que futuramente olhe para eles com a certeza de uma boa criação
Vendo que se tornaram homens e mulheres admirados,
Não pelo que possuem, mas sim pelo são.
Fazendo a diferença nesta sociedade tão contraditória.
Acalme meu coração nos momentos de partida,
Onde estarão reconstruindo outras famílias
E aumentando a minha.

Para encerrar lhe peço que minha velhice seja muito longa para abraçar os meus netos e ter a minha mesa repleta dos meus filhos amados nas datas festivas, mas se isso não for possível mais uma vez deixarei o meu eu de lado e peço que prolongue os dias deles.

SER MÃE É ABRIR MÃO DE TUDO, MENOS DOS FILHOS, SEM PENSAR DUAS VEZES!!!

Você também vai gostar de: TITANIC - AMOR INCONDICIONAL!!!
http://anderkarloss.blogspot.com.br/2012/04/titanic-amor-incondicional.html

Um comentário:

  1. Ótimo texto! Sensível seu olhar com relação ao que realmente é um coração de mãe. Falta muito isso em dias atuais. Pessoas que vão se refazendo, percebendo o que é estar ligado, alicerçado, em coisas que pouca gente olha!

    ResponderExcluir