Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desespero na Estrada

Talita e Daniele estavam voltando de carro de uma festa numa madrugada de sábado e enquanto estavam na estrada o motor do carro começou a fazer um barulho e acabou parando. A estrada estava e as moças muito amedrontadas por não saberem o que fazer.
Uma caminhonete parou e um homem forte de boné na cabeça se aproximou na direção delas e se ofereceu para ajudá-las, mesmo desconfiadas aceitaram ajuda, afinal não tinham outra escolha. O Homem olhou o motor e disse que não  tinha jeito. Apenas um mecânico seria capaz de solucionar o problema.
Daniele: - Vou tentar ligar para alguém!
Mas logo percebeu que o celular estava sem sinal. O homem lhes disse que mais a frente tinha um posto de gasolina e que poderia levá-las até lá para pedirem uma ajuda ou pelo menos descansarem até o dia seguinte para que um mecânico pudesse arrumar o motor do carro. Daniele logo agradeceu e disse que preferia permanecer ali junto ao carro. Mas Talita estava com muito medo de ficar ali e acabou convencendo a amiga a aceitarem a carona.
Antes de entrar na caminhonete daquele homem Daniele foi até o carro pegou sua bolsa e colocou lá dentro uma faca que sempre carregava embaixo do banco do motorista. Neste momento Talita logo a gritou, ela disse que já estava indo e então entraram na caminhonete. Durante a carona o homem começou a dizer para as meninas que elas eram muito bonitas e colocou a mão na perna de Talita que estava mais próxima dele. Daniele começou a gritar para que ele parasse o carro, ele continuou atacando a moça e sem hesitar Daniele enfiou a faca em seu braço. Neste momento o carro se aproximava de um viaduto e com o braço machucado o motorista acabou se descontrolando e caíram lá de cima.
Após alguns instantes Daniele abriu os olhos e percebeu que o homem e Talita estavam desmaiados, totalmente desnorteada ela saiu do veículo e percebeu que estava vazando muita gasolina e começou a gritar para Talita sair de lá. Abaixou-se perto da porta e percebendo que a amiga havia acordado estendeu sua mão e mandou que ela segurasse, mas neste mesmo instante o homem acordou e segurou no braço de Talita que lhe suplicou que a soltasse, mas foi em vão.
Desesperada Daniele se afastou um pouco pois percebeu que o combustível se aproximava do fogo, mas continuou gritando para que aquele homem soltasse sua amiga, quando de repente o carro explodiu. Algum tempo depois ela acordou no hospital e recebeu duas terríveis notícias: Que sua amiga havia falecido e que a explosão havia lhe causado cegueira.
Hoje Daniele lembra com carinho de sua amiga e jurou para si mesma nunca mais pegar carona com desconhecidos.

Você Também vai gostar de: O gato de dona Elvira!
http://anderkarloss.blogspot.com.br/2012/04/o-gato-de-dona-elvira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário