Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

2 Meses de Caldeirão dos Devaneios!


Esse blog surgiu de brincadeira e sinceramente nem eu achei que daria tão certo. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês pelo carinho e atenção que tem dispensado aos textos que escrevo, quase 5.000 acessos em apenas 2 meses de existência de um blog com uma pequena divulgação é motivo de comemoração.

Agradeço as sugestões e dicas que tenho recebido, fiquem a vontade para opinar, pois este espaço é nosso. Alguns países também tem acessado este blog de forma muito significativa e fico me perguntando como isso aconteceu, pois não fiz uma divulgação que pudesse alcança-los. Em primeiro lugar no ranking internacional está a Alemanha, em seguida Rússia e os Estados Unidos ocupa o terceiro lugar. Fico realmente satisfeito com isso e agradeço a vocês de outros países por acompanharem este blog.

Sem sombra de dúvidas “A LOCOMOTIVA E AS MARGARIDAS” é o carro chefe deste blog, ocupa o primeiro lugar de postagens mais acessadas com mais de 600 acessos e muitos me perguntam quanto tempo demorei para escrever e nunca acreditam quando digo que levei menos de 1 hora. Acho que ao deixarmos a inspiração falar não tem como dar errado e escrevi pensando na distância que me separa da família e muitos amigos que lá deixei. E o resultado foi esse.

Em breve estarei escrevendo uma história bem linda em homenagem a Alemanha que tem acessado muito este blog, consecutivamente também escrevei para os outros países que fazem parte do nosso público. Muitos pedidos ainda não atendi por questão de falta de tempo, mas prometo atender assim que possível. Também estarei reformulando este blog assim que possível, pois muitas pessoas tem reclamado que esse formato com letras brancas torna cansativa a leitura.

Algumas coisas ainda estou aprendendo, mas em breve deixarei mais moderno nosso Caldeirão. Obrigado a todos que seguem esse blog, aqueles que divulgam no face book e até mesmo nas salas de bate papo, vocês são nota 10. Peço desculpas pelos erros de português em alguns dos textos, mas geralmente escrevo, leio e já publico e acabo vendo posteriormente alguns erros, mas em breve melhoraremos isso.

Ainda sinto falta de comentários no blog, alguns pensam que precisam criar e alimentar um blog para isso é necessário apenas ativar e já tem acesso a comentar os outros blogs mesmo que não publique nada no seu.

Não mencionarei nomes para não correr o risco de ser injusto com ninguém, mas agradeço de coração a todos vocês. Fiquem com Deus e continuem nos acompanhando.

Obrigado por tudo!!!

Abraços,

Anderson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário