Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2014

Um Deus que não tem princípio e nem fim!

CATEGORIA: REFLEXÃO BÍBLICA

“De eternidade a eternidade tu és Deus”. Salmos 90:2


Certa manhã durante a escolinha na igreja uma professora falava sobre todas as criações de Deus, explicava para as crianças que absolutamente tudo o que vemos foi criado por Deus, cada detalhe de uma flor, todos os animais e também o homem e a mulher.
De repente dentre todas aquelas crianças uma pequena mãozinha curiosa se levantou.

- Professora, de onde veio Deus?
A professora pensou um pouco e disse:
- Deus não veio de lugar nenhum, ele sempre esteve em todos os lugares. Ele é criador e todas as outras coisas foram criadas por ele.

É impressionante como acreditamos em tantas coisas e inúmeras vezes colocamos Deus no mesmo patamar de todas as outras coisas, sendo que ele deveria ser prioridade na vida de todos.
Bem antes da existência do sol, das nuvens, da natureza e muito antes que a minha ou a sua existência já havia alguém que era Deus e foi responsável pela criação de tudo que nossos olhos são capazes de ver.
O surgimento de Deus é difícil de ser explicado simplesmente porque ele sempre existiu, você pode se perguntar como assim? Tudo não tem um começo, meio e fim?
Deus é Deus desde a eternidade e continuará o sendo para todo sempre, ele continuará sendo Deus independente de nossa existência, mas nós não seriamos nada sem ele.
Que possamos voltar nossa gratidão para aquele que não depende de nós absolutamente para nada, mas mesmo assim aposta todos os dias que essa humanidade pecaminosa conseguirá conquistar novamente o direito à uma vida eterna novamente.

Gota de Devaneio: “Admitir a existência de um Deus é o maior gesto de saberia que podemos ter, pois os detalhes de tudo que nos rodeiam só podem ter sido criados pela mão de um grande artista.”

Anderson Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário