Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

POEMA: Um pouco de ATENÇÃO!

CATEGORIA: POEMA

Não lhe peço muito,
Desejo receber apenas aquilo que sei que você é capaz de me dar
Algo nada complicado,
Muito simples para quem oferece, mas muito importante para quem recebe.

Quero poder dividir com você
Meus desejos,
Meus Segredos
E principalmente meus momentos.

Momentos esses capazes de nutrir por completo a minha alma,
De acabar com meus anseios,
De me confortar,
Mas acima de tudo de me Alegrar

Não desejo viver um amor desleal,
Quero apenas receber o que também lhe dou,
Algo muito além que ouro e prata,
Aquilo que realmente importar.

Necessito de mais cumplicidade,
De mais momentos a sós.
Aqueles que são apenas nossos,
Esquecendo por completo do mundo ao redor.

Estou lhe pedindo que me dê
Aquilo que todo ser humano apaixonado
Merece receber,
Apenas Um pouco de Atenção.


Gota de Devaneio: Uma verdadeira relação é aquela em que a atenção é aliada de ambos, caso contrário eles estarão brincando de quem fere mais.

Anderson Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário