Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

EXISTEM MOTIVOS

CATEGORIA: POEMA



Existem motivos para que toda manhã eu me ponha de pé
Olhe-me no espelho
E encontre motivos para acreditar
Que este será um dia muito melhor

Com novas oportunidades de me tronar uma pessoa melhor
Trocando experiências
E entendendo que vivo no mesmo mundo que os outros
E enfrento as mesmas dificuldades

Existem motivos que me fazem sorrir
Mesmo quando não houver motivos para isso
Entendendo que a vida só pode ser vivida de duas maneiras
A leve e a pesada

Pesada para aqueles que escolhem
Se lamentar por aquilo que não alcançaram
E leve para aqueles que seguem
Sabendo que ainda tem muito a conquistar

Existem motivos para amar
Para compartilhar
Para acreditar
Que mesmo com erros um dia vou acertar

Existem motivos que me fazem simplesmente
Estar aqui
Pois no dia que os perder
Com certeza terá sido o dia que deixei de existir.

Gota de Devaneio: “Sempre existem motivos para tudo, cabe a você decidir se vai
encontrá-los para explicar seus fracassos ou as suas vitórias.”

Anderson Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário