Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um Cúpido Chamado Tyson!

CATEGORIA: ROMANCE

Roger ia todas as tardes passear no parque com seu fiel amigo, o cachorro Tyson, por ser um cachorro muito inofensivo recebera este nome irônico pelo seu dono que sempre fora fã do lutador.

Já fazia um bom tempo que Roger observava uma bela moça que também ia ao parque as segundas e quintas bem no finzinho da tarde e se sentava num banco lendo um livro, estava encantado com a beleza da moça e estava tomando coragem para se aproximar. Era muito tímido e temia ser rejeitado por ela.

Certa tarde enquanto brincava com Tyson na grama quando atirou uma bolinha perto do banco que ela estava sentada, o cachorro rapidamente se aproximou dela para pegar sua bolinha mas antes que ele pegasse a moça pegou, percebendo que ele era manso ela entregou em sua boca e logo após acariciou sua cabeça. Ele rapidamente retornou até seu dono que observou a cena de longe mas não conseguiu se aproximar para tentar um diálogo com aquela moça.

E assim ele fez por várias vezes, atirava a bolinha bem próxima dela para que Tyson pudesse pegar e ela sempre pegava e acariciava o cachorro. A moça começou a ficar intrigada com aquilo e começou a prestar atenção para onde ele voltava. ao perceber que o dono dele era Roger ela apenas olhava para ele e sorria. Isso o deixou ainda mais empolgado com ela. Será que aquele seria um sinal verde para conhece-lo melhor.

Mas a timidez do rapaz o bloqueava e ele não conseguia se aproximar até que pensou em lhe mandar uma rosa, mas como poderia entregar se não conseguia ficar a menos de 10 metros da moça sem se sentir paralisado. Olhou para Tyson e pensou que ele seria incumbido desta difícil tarefa, afinal de contas se ele tomasse um fora o cachorro não poderia lhe transmitir, pensou ele.

E assim o fez, foi para o parque, esperou que ela chegasse, colocou na boca do cachorro a rosa e ele como um verdadeiro cúpido foi até a moça sem ter sido necessário que seu dono atirasse a bolinha. De longe Roger observou que a moça sorriu ao ver a cena, pegou a rosa, cheirou, olhou para ele com um sorriso, abriu sua bolsa, pegou uma caneta, escreveu um bilhete e pendurou na gravata de Tyson que imediatamente regressou ao seu dono trazendo a mensagem.

Ao abrir o bilhete estava escrito: " Quero muito conhecer melhor o dono deste cachorro tão lindo, vai se aproximar ou espera que o cachorro faça isso também?" Totalmente desconcertado ele se aproximou dela e os dois conversaram e ao fim da noite acabaram se beijando. Iniciaram assim uma intensa história de amor que resultou no casamento dos dois e na cerimônia não havia outro mais digno de carregar as alianças do que Tyson.


Gota de Devaneio: "Quando nos apaixonamos de verdade nem mesmo a timidez é capaz de nos impedir de conquistar".
Anderson Carlos de Oliveira
 
 
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE: TITANIC- JUNTOS ATÉ O FIM!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário