Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Um Intruso na Madrugada

Era aproximadamente 03:00hs da manhã quando a campainha tocou, Angelina acordou assustada, desde sua separação a 8 meses atrás ela morava sozinha naquela casa e não recebia muitas visitas ainda mais essa hora da noite. Levantou-se, colocou seus chinelos e desceu as escadas na ponta dos pés, nesse meio tempo a campainha tocou novamente.

Ela se aproximou da porta e perguntou quem era, mas não obteve resposta. Ficou ainda mais nervosa e repetiu a pergunta, mas novamente ninguém respondeu. Como sua porta não tinha olho mágico ficou difícil que ela visse de quem se tratava. Então gritou:

-Vá embora!!! Vou acordar meu marido.

Ela ouviu passos como se realmente a pessoa estivesse saindo da porta. Foi até a janela da cozinha, pois era a única janela de vidro da casa e olhou para o jardim, mas estava muito escuro e não conseguiu ver ninguém. Ela estava aterrorizada e não sabia o que fazer. Foi até a sala sorrateiramente e pegou o telefone para ligar para a polícia, mas o telefone estava mudo. De repente uma voz atrás dela disse: - Se eu fosse você não faria isso.

Naquele momento Angelina congelou, sentia suas pernas tremendo, boca seca e o coração disparado.  Imediatamente correu para as escadas sem nem olhar para trás (A porta estava longe). Subiu as escadas correndo e sentiu uma mão segurar nos seu pé e caiu, mas conseguiu chutá-lo, correu para o banheiro e trancou a porta. O homem disse:

 - Angelina porque está fugindo de mim? Não quero machucá-la.
Ela com uma voz tremula perguntou: - Como você sabe meu nome? Se você não for embora vou gritar o meu marido.
- Angelina, Angelina! Eu sei que você está sozinha em casa. Aquele idiota do seu marido não soube lhe dar valor, mas eu saberei.
Ela perguntou: - Quem é você? O que quer de mim?
- Abra a porta! Vamos conversar, sei que você também está interessada em mim, por isso não precisa se fazer de difícil.
- Não vou abrir, já liguei para a polícia do meu celular por isso acho melhor você ir embora logo, nem vi seu rosto aproveite e fuja logo. (Nesse momento ela abre uma gaveta e pega uma tesoura de unha).
- Eu sei que você não ligou para ninguém, seu celular está aqui comigo.

Naquele momento Ela tentou reconhecer aquela voz, mas não conseguia se lembrar de ninguém. Mil pessoas passaram por sua cabeça, como vários flashes, mas quem seria capaz de invadir a sua casa daquele jeito.

Ela disse: - Se identifique que abro a porta!

Naquele momento ele começou a forçar a porta e ela começou a gritar desesperadamente por socorro. Foi até o basculante, mas este era muito pequeno e não havia como escapar por ali. Nesse momento a porta cedeu, ele entrou e a agarrou. Ela o reconheceu imediatamente. - Você é o rapaz que trabalha na padaria! Porque está fazendo isso comigo?
- Porque te amo desde a primeira vez que te vi e sei que você também me ama.
- Porque pensa isso? Nunca disse que te amava mal te conheço. Trocamos pouquíssimas palavras nas vezes que estive lá.
- Eu percebi pelo jeito que me olhava, no modo como sorria para mim. Você me olhava de uma forma que as outras mulheres nunca me olharam.
- Você é louco! Vá embora daqui! (Nesse momento ela enfia a tesouro no braço dele e corre)

Desesperada ela desce as escadas corre para a porta, mas ele havia trancado, vai até a cozinha e vê que a porta também estava trancada e sem as chaves, então ela pega a lixeira da cozinha e joga na janela de vidro, mas esta não se quebrou. Nesse momento ele desce as escadas e começa a chamá-la. Ela percebe que ele esta se aproximando. Ele diz: - Porque está fugindo de mim, não farei nada que você não queira. (Nesse momento ela vê uma garrafa de vinho sobre a bancada no meio deles dois).

Ela começa a se aproximar dele e diz: - Como percebeu que eu estava interessada em você? Eu fui tão discreta.
- Eu percebo quando as pessoas gostam de mim. (Ele se aproxima mais dela e começa a beijá-la)
Ela se deixa beijar e levemente coloca sua mão sobre a bancada e pega a garrafa e na velocidade da luz, quebra na nuca dele e grita: - Você é louco!
Ele cai inconsciente no chão e ela corre para a porta, mas se lembra de que está trancada então volta até ele aproveitando que estava desmaiado e começa a procurar a chave nos seus bolsos e quando ela finalmente encontra, ele abre os olhos e segura seu braço. Ela pega o micro-ondas e empurra sobre a cabeça dele.

Desesperada abre a porta, sai correndo pela rua descalça mesmo, vai até a casa de um vizinho e pede ajuda. O vizinho liga para a polícia, eles vão até a casa da moça armados e encontram o intruso estirado no chão. Um pergunta ao outro: -Ele está morto?
Percebendo que ele ainda respira eles chamam uma ambulância para levá-lo até o hospital. Após um tempo esse rapaz sai do hospital e vai direto para a cadeia, mas permanece com seu rosto desfigurado para sempre. Angelina se mudou daquela cidade, conheceu outro rapaz e recomeçou sua vida novamente. Mas ás vezes ainda acorda assustada a noite e pensa estar ouvindo a campainha...

3 comentários:

  1. Credo! Êta devaneio doido. rsrsrsrsrsrs

    Espero que gostem.

    Em breve mais histórias de suspense!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeh legal hein!!!!
    Da próxima faz uma com gato preto e catacumbas.

    ResponderExcluir
  3. Ai q medo!
    muito legal, me deixo vidrada no texto.
    prbéns!

    ResponderExcluir